F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do México 2017

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, P5/P4: Este é um dia que não fizemos 100% correto. Um extintor de incêndio saiu no meio da volta. Inicialmente, senti que estava queimando, e então acabou ficando muito frio, então eu tive que voltar, mas não conseguimos recuperar o tempo perdido. Esta é uma pista curta com muito tráfego, por isso não é ideal. Além disso, aqui é difícil resfriar o carro, os freios, todos os componentes, então, se você estiver preso atrás de outra pessoa, é bastante ruim. Você quer estar à frente do tráfego e capaz de manter seu ritmo. Eu acho que manter as temperaturas tão baixas quanto possível aqui será complicado, mas quem conseguir o melhor terá o ritmo mais forte. O carro é rápido, eu só acho que é importante encontrar o equilíbrio certo.

Kimi Raikkonen, P6/P5: Foi uma sexta-feira normal, testando coisas diferentes e soluções para usar no carro. Devido à alta altitude, as condições da pista não eram fáceis, sempre sentindo um pouco escorregadio. Em alguns lugares, foi bom, enquanto em alguns outros foi um pouco mais difícil. Obviamente, você sempre quer um dia mais fácil e mais direito, com uma sensação melhor desde o início, mas é a história normal na sexta-feira. São os primeiros treinos e podemos melhorar. À noite, vamos passar por tudo, descobrir o que é melhor e nos preparar para o futuro.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.