F1 – Comentários pós treinos livres – Ferrari – GP do Japão 2013

sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 11:16

Felipe Massa

Felipe Massa, 8º colocado
Hoje, nós fizemos tudo o que podíamos e conseguimos completar o nosso programa. É difícil saber como estamos, porque é apenas sexta-feira e há muitos carros que estão competitivos. A partir de amanhã, espero ter um carro mais veloz, o que nos permitirá lutar com aqueles à nossa frente. Definitivamente, faremos o nosso melhor na preparação para a classificação, mas, acima de tudo, para a corrida de domingo. É sempre bom estar nesta pista fantástica de Suzuka, uma das melhores em que corremos.

Fernando Alonso, 10º colocado
É difícil falar sobre Maria de Villota agora, pois eu havia acabado de tirar meu capacete quando soube da morte dela, e, no momento, ainda não consigo acreditar, preciso parar um pouco e pensar nisso. É claro, é uma notícia muito triste para o mundo do automobilismo, pois Maria era amada por todos. Agora, tudo o que podemos fazer é rezar por ela e sua família. Voltando à pista, não fomos tão competitivos quanto queríamos, agora precisamos tentar melhorar, combinando uma série de mudanças que já temos em mente. Felizmente, não arruinei os pneus quando rodei: também conseguimos utilizá-los no trecho longo com o tanque cheio, apesar de termos perdido alguns décimos desde a primeira volta. Esperamos fazer uma volta limpa amanhã e ficar à frente daqueles carros, como as Toro Rossos e as McLarens, que não podemos ter à nossa frente como aconteceu hoje.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.