F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP do Japão 2018

Sergey Sirotkin e Lance Stroll

Sergey Sirotkin, 16º colocado
Foi um dia difícil. Tivemos de mudar nossa estratégia para duas paradas, o que parecia que poderia ser a estratégia mais rápida até a bandeirada. Entretanto, com o tráfego e outras coisas acontecendo na pista, nós realmente não tivemos chance de explorar isso ao máximo, portanto foi uma corrida difícil. Conseguimos evitar alguns dos problemas e ganhar posições aqui e ali, mas provavelmente não chegamos tão à frente quanto queríamos. Porém, acredito que, como equipe, fizemos o máximo absoluto que poderíamos hoje. Em nossa situação, nenhum de nós poderia fazer melhor. Com isso em mente, estou bastante orgulhoso do esforço de todos os rapazes.

Lance Stroll, 17º colocado
Com Fernando, eu coloquei por fora na 130R, fui para a grama e retornei ao traçado. Nós tivemos um pequeno toque e ele simplesmente foi reto, portanto nós dois recebemos penalizações. Foi um típico incidente de primeira volta quando as coisas esquentam. Eu só queria lhe dizer que não o empurrei deliberadamente ou algo assim. Depois daquilo, a prova foi muito ruim. Nada deu certo para nós hoje.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.