F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP de Abu Dhabi 2018

Williams

Lance Stroll, 13º colocado
Fiquei muito satisfeito com a largada e a corrida em geral e feliz com o meu desempenho, mas foi mais uma daquelas corridas em que não tivemos ritmo suficiente para conseguir pontos. Foi um desafio, mas pensei que para o pacote que tivemos foi uma boa corrida e estou feliz por ter lutado com os McLarens e ter terminado na frente de um deles. Ficamos muito tempo no primeiro stint, o que foi bom, mas o vento aumentou um pouco no segundo stint e realmente impactou o desempenho do carro no pneu ultra macio, então perdi posições. Agora vou recarregar minhas baterias já que tem sido um longo ano.

Sergey Sirotkin, 15º colocado
Foi uma corrida muito ruim. Eu não fiz a melhor largada e imediatamente perdi muito terreno e não estava na melhor posição para as próximas sequências de curvas. Eu tive problemas com o superaquecimento do carro, então por um terço da corrida eu tive que fazer um resfriamento maciço. Foi uma corrida muito dolorosa, um stint sofrido. Eu estava tentando o meu melhor para refrigerar o mais rápido que pude, mas como os outros carros pararam e saíram atrás de mim, eu tentei lutar, proteger e esfriar o carro ao mesmo tempo e foi uma bagunça. Eu não gostei. Foi uma corrida muito, muito sofrida. Eu realmente queria curtir e é muito doloroso terminar a temporada assim.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.