F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP de Abu Dhabi 2017

Felipe Massa

Felipe Massa, 10º colocado
É uma grande sensação. Posso dizer que estou muito orgulhoso de tudo o que consegui, de todos os 16 anos e de todas as incríveis corridas e das ótimas pessoas que conheci no paddock, correndo contra os melhores pilotos do mundo. Para ser honesto, tenho muita sorte de ter tido tudo isso na minha vida, então, graças à minha família e a Deus por todas essas oportunidades incríveis. A corrida foi boa, eu estava lutando desde o início até o fim. Infelizmente, perdemos a posição após o pitstop, mas estou realmente feliz no geral.

Lance Stroll, 18º colocado
Em primeiro lugar, quero agradecer muito à equipe por tudo esse ano, porque os destaques foram incríveis, especialmente em Baku e Monza. Tivemos grandes corridas, terminamos nos pontos sete vezes, por isso é um grande agradecimento a todos por seu trabalho árduo e fiquei orgulhoso de fazer parte desta equipe. No entanto, não foi uma boa corrida hoje. Eu odeio ser negativo, mas nada foi bem neste fim de semana, então eu não consegui fazer os pneus funcionarem e acabei de perder posições na pista. Nós não estávamos na corrida hoje. Tivemos três pitstops e ainda não funcionou. Os últimos dois fins de semana foram aqueles para esquecer e antes disso, estávamos indo bem. Precisamos entender o que exatamente deu errado. Eu sei que estava relacionado a pneus, mas estamos perdendo muito nos tempos de volta e por causa de alguma coisa porque antes eu estava confiante no carro. Agora vou ter algum tempo de folga, mas depois volto ao trabalho e vou trabalhar mais do que nunca e entrar em 2018 tão forte quanto possível e estar no topo do meu jogo tanto quanto possível.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.