F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Espanha 2018

Lance Stroll

Lance Stroll, 11º colocado
Não marcamos nenhum ponto, mas foi uma boa corrida. Fiz uma boa largada de novo com muitas posições. Então foi apenas correr e eu fiz tudo que podia, mas perdi pontos. Depois do período do safety car foi complicado, já que o aquecimento dos pneus foi difícil e eu sofri um pouco, mas tudo bem. Os pneus médios eram muito fáceis de gerir e estou muito feliz com a corrida que tivemos. Décimo primeiro é praticamente tudo que poderíamos esperar hoje.

Sergey Sirotkin, 14º colocado
Foi um dia muito difícil. Eu tive uma boa largada e estava bem no mix antes de quase ser pego por alguns carros que rodaram na minha frente. Eu precisei desacelerar para evitá-los, mas uma vez que os passei, estava em último lugar. Consegui lutar um pouco com a Toro Rosso e seguir em frente por algumas voltas. Hoje, foi o pior que vivi ao longo de toda a corrida. Eu tive muita dificuldade com o meu assento, o que estamos analisando.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.