F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da Coréia 2013

Williams

Valtteri Bottas, 12° colocado

“Eu não tive muita sorte com o acidente na primeira volta, já que fiz parte do grupo que foi bloqueado e acabou perdendo posições. O primeiro stint foi complicado, pois estava tendo dificuldades com os supermacios, mas o ritmo melhorou bastante com os médios e o safety-car me aproximou do TOP 10. No final, tudo se resumiu à quem tinha mais pneus para brigar pelos pontos, mas acho que o 12° lugar foi justo, pois os carros que terminaram à frente eram realmente mais rápidos.”

Pastor Maldonado, 13° colocado

“Eu tive uma primeira volta muito boa, pulando para a nona posição, depois do acidente de Massa. Eu tentei me manter no TOP 10, mas os safety-cars acabaram me atrapalhando, diminuindo toda a diferença que tinha construído para os que estavam atrás. Não tive como segurar uma posição nos pontos. Foi frustrante, mas nosso resultado reflete bem o potencial do carro neste final de semana, e precisamos trabalhar duro para que possamos apresentar uma melhora já para o Japão.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.