F1 – Comentários pós corrida – Williams – GP da China 2018

Lance Stroll

Lance Stroll, P14: Foi um grande começo de novo e, como no Bahrain, ganhei cinco ou seis posições na largada. Depois disso, acredito que corremos o máximo possível com o carro. Não tivemos muita sorte com o safety car, porque caras em duas paradas ficaram com um pit stop livre na nossa frente. Eu acho que era possível bater as Force Indias hoje, não em ritmo puro, mas com o bom começo e tudo mais. Isso foi uma pena, mas estou muito feliz com a corrida, fizemos nossa estratégia e acredito que hoje tiramos tudo dela.

Sergey Sirotkin, P15: Foi uma corrida difícil. Eu não tinha nada a perder, então tive que lutar no começo. Tentei conseguir algumas posições, mas quando você está bem no meio do grid é difícil fazer algo e acho que eu poderia ter conseguido melhor. Depois eu realmente lutei para encontrar o ritmo, foi muito difícil encontrar a janela com o pneu e foi um primeiro passo muito difícil, em alguns pontos quando eu estava no ar livre por algumas voltas, estava se estabilizando um pouco, mas no geral Foi realmente complicado. Nós apostamos em um novo conjunto de pneus médios e nos macios sob o safety car. Eu não sei o que aconteceu com eles, mas eles tinham muito menos aderência do que os médios, então perdemos um pouco com isso, então nós estávamos apenas tentando chegar ao final da corrida.

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.