F1 – Comentários pós corrida – Toro Rosso – GP da Espanha

s_buemi.01Sebastien Buemi, 14º colocado
Fiz uma largada realmente boa, passando Massa, Button e Maldonado, mas, infelizmente, Button e Massa me ultrapassaram novamente, pois estavam mais rápidos. Consegui andar em um bom ritmo, mas creio que tivemos um pouco de azar por perder algum tempo quando tomei volta. Nossa estratégia também não foi perfeita, e além disso, fomos um pouco lentos demais. A Force India e a Sauber nos bateram justamente.
Jaime Alguersuari, 16º colocado
Em geral, esta não foi uma boa corrida para nós. Fiz o máximo que podia, forçando volta após volta enquanto tentava cuidar dos meus pneus. Depois de cerca de 12 voltas, meus pneus acabaram, e por isso acabei fazendo uma prova de quatro paradas. Em termos dos meus tempos de volta, talvez esta corrida tenha sido ligeiramente mais positiva do que a última na Turquia. Realmente precisamos lidar com a degradação dos pneus, e ainda há muito trabalho a fazer se quisermos ser competitivos e lutar por pontos.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.