F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP do Japão 2018

Marcus Ericsson

Marcus Ericsson, 12º colocado
Nós sabíamos que seria uma corrida difícil, mas levando em conta nossa posição de largada, podemos ficar satisfeitos com o resultado. Tivemos um bom ritmo e o carro também estava muito bom. Eu fiz a maior parte da prova com o mesmo jogo de pneus, o que exigiu um grande gerenciamento da minha parte. Foi uma pena não ter largado em uma posição melhor porque os pontos poderiam ter sido possíveis. De qualquer maneira, foi um dia positivo e estou ansioso por nossa próxima chance em Austin.

Charles Leclerc, não completou
Foi uma corrida divertida, apesar de não ter terminado como nós gostaríamos. A largada foi movimentada – eu estava lutando com alguns dos carros ao meu redor, mas eventualmente tive de tirar o pé. Perdi algumas posições lá, mas lutei ao máximo para recuperá-las mais tarde durante a prova. Na segunda volta, me envolvi em um incidente. Fizemos um pit-stop imediatamente depois daquilo e trocamos o bico do meu carro. Sabíamos que parar tão cedo não era ideal, mas era necessário para termos uma chance de lutar por pontos. Depois, tudo correu muito bem. Consegui recuperar algumas colocações, mas infelizmente precisei abandonar devido a um problema mecânico no carro. É uma pena não terminar, mas estou ansioso pela próxima, onde espero lutar novamente por pontos.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.