F1 – Comentários pós corrida – Sauber – GP de Mônaco 2018

domingo, 27 de maio de 2018 às 15:02

Sauber

Marcus Ericsson, 11º colocado
Como esperado, foi uma corrida complicada para nós. Foi bom, e estou feliz com o resultado. O foco da corrida foi na gestão de pneus. Foi um desafio mantê-los funcionando na janela certa, e certificar de não usá-los muito rapidamente. Foi difícil avançar, já que ambos ficamos atrás de Brendon (Hartley) na maior parte da corrida. Nós perdemos muito tempo lá. Foi um bom esforço de equipe, e há muitos aspectos positivos. Em seguida é Montreal, que é uma pista que nos convém muito melhor. Estou ansioso por isso.

Charles Leclerc, não completou
Foi uma corrida difícil, e é decepcionante não conseguir terminar. Tudo estava indo muito bem, tivemos um bom ritmo e fomos competitivos no meio-campo. Perdemos um pouco de tempo ficando atrás de Brendon (Hartley) durante grande parte da corrida e, estando em uma pista onde é difícil ultrapassar, não havia muito que pudéssemos fazer. Infelizmente, houve um problema com meus freios apenas algumas voltas antes de terminar. Tentei evitar o carro à frente, mas não havia nada que eu pudesse fazer. É uma pena, mas estou ansioso pela próxima corrida no Canadá.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.