F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP dos EUA 2018

Nico Hulkenberg e Carlos Sainz

Nico Hulkenberg, 6º colocado
Foi o melhor resultado da equipe desde que estou na Renault, então estou feliz com isso, foi um ótimo trabalho de todos os envolvidos. Nós demonstramos na pista que o ritmo de corrida do nosso carro é bastante decente e ainda somos muito competitivos. Também ilustrou como é importante ter uma posição de classificação forte e uma primeira volta limpa. Tudo ainda é possível para nós e marcamos um ótimo número de pontos. É uma grande satisfação, mas temos três provas pela frente e precisamos manter o bom trabalho.

Carlos Sainz, 7º colocado
Em geral, estou feliz com a maneira como terminamos o fim de semana. Foi um resultado muito bom para a equipe, que é exatamente o que era necessário. Chegar em sexto e sétimo aqui nos dá um bom número de pontos, então parabéns pelo fantástico esforço em equipe. Quanto a mim, fiz uma ótima largada e já havia ultrapassado três carros na primeira curva. Saí do traçado atrás da Ferrari, mas retornei à pista com segurança, deixando Esteban passar. Depois o ultrapassei de modo limpo por fora na curva 6, portanto ainda não consigo entender a punição. Após aquilo, tudo girou ao redor do gerenciamento de pneus e economia de combustível. Estou feliz com a sétima posição e por ver os grandes esforços de toda a equipe recompensados hoje.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.