F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP do Japão 2017

domingo, 8 de outubro de 2017 às 9:20

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer, P12: Tivemos uma sólida última corrida, começamos atrás e com mais uma volta, acho que poderíamos ter ficado entre os dez melhores. Foi uma temporada difícil, mas a equipe e eu passamos por muita coisa, eu estive aqui desde o início desta nova era para a equipe. Percorremos um longo caminho e eu gostei. Desejo à equipe o melhor no futuro.

Nico Hulkenberg, não terminou: Isso foi frustrante, pois uma boa pontuação era possível hoje. Eu tinha pneus supermacios novos para um curto período final. Eu consegui ultrapassar uma Toro Rosso logo após o meu pit stop para poder atacar a Haas. É uma pena, mas um pequeno componente de metal quebrou o mecanismo de DRS, o que o deixou aberto. Vamos ver por que ele quebrou, pois nós perdemos uma boa oportunidade. Tenho certeza de que podemos lutar de volta, o carro foi bastante decente na corrida hoje e há muito mais para vir nos últimos quatro GPs.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.