F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP do Brasil 2018

domingo, 11 de novembro de 2018 às 21:28

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 12º colocado
Nós sabíamos que seria um fim de semana duro e não tivemos velocidade suficiente para pontuar hoje. Conseguimos ganhar três posições após outra largada forte e tivemos algumas batalhas boas e limpas com Nico e outros carros. Quando a corrida se estabilizou, nós continuamos forçando, mas não tivemos ritmo para progredir o suficiente. Eu queria mais hoje, então vamos trabalhar para isso em Abu Dhabi.

Nico Hulkenberg, não completou
Foi uma pena abandonar, mas a decisão difícil foi tomada devido à temperatura excessiva do motor. Isso não é saudável para a unidade de potência, portanto não valia a pena arriscar e continuar. É decepcionante, pois eu tinha uma estratégia inversa que me daria pneus mais novos no final da prova. Foi divertido lutar com Carlos em algumas ocasiões. Foi apertado, mas deixamos espaço suficiente um para o outro e foi tudo justo. Vamos resetar para a etapa final em Abu Dhabi e daremos o nosso máximo.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.