F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP de Cingapura

domingo, 25 de setembro de 2011 às 16:10

f111-renault-petrov-cima-350Bruno Senna, 15º colocado: Foi uma corrida dura. Minha primeira volta foi muito boa, mas ai depois sofri com o alto desgaste dos pneus. Eu estava me esforçando para marcar bons tempos de volta, mas tive que mexer muito na regulagem da distribuição dos freios, para tentar compensar o desgaste dos pneus. Quando colocamos os pneus macios, não tivemos o mesmo desempenho visto com os supermacios. Então, quando fui para o hairpin, travei as rodas e acertei o muro. Isso complicou muito a minha corrida, pois perdemos tempo fazendo um pit stop extra. Acho que poderia ter sido uma grande corrida para nós, mas fizemos tudo o que foi possível. Agora vamos pensar no Japão, onde com esperança, poderemos tirar mais do potencial do R31.

Vitaly Petrov, 17º colocado: Hoje tivemos uma corrida para ser esquecida. Primeiro tive alguns problemas com o KERS logo após a largada. Isso me custou dez décimos por volta e ficou difícil de ultrapassar. Depois os pneus funcionaram de uma maneira muito ruim, quando eu comecei a tomar voltas. Neste momento, tive que tirar o pé um pouco e a pressão dos pneus começou a cair.  Temos que ver porque o carro se comportou assim em um circuito como este. Não apresentamos nosso desempenho usual, aqui. Ainda bem que as últimas cinco pistas do campeonato, são lugares onde o R31 anda bem.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.