F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP de Abu Dhabi 2017

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, 6º colocado
Foi emocionante! A primeira volta foi bastante interessante, assim como depois da parada, quanto tive de passar a Haas, que estava super veloz nas retas, e obviamente Checo estava logo atrás de mim esperando para tirar proveito. Conseguimos levar a melhor e é um final de temporada decente. A sexta posição no campeonato é boa para nós e um impulso moral para a equipe durante o inverno. Tivemos um bom pacote na segunda metade da temporada, mas também alguns problemas, portanto é ótimo terminar com um resultado positivo e ir para o inverno de cabeça erguida.

Carlos Sainz, não completou
Estávamos tendo uma boa prova, eu vinha progredindo e estava ansioso pela segunda parte da corrida, lutando para entrar nos 10 primeiros. O ritmo estava bom, foi uma pena termos enfrentado aquele problema com a roda, mas essas coisas acontecem. Acredito que merecíamos colocar ambos os carros nos pontos, mas vamos destacar os pontos positivos. Nico fez um bom trabalho pela equipe e conseguimos os pontos necessários para terminar em sexto. Em geral, foi uma boa temporada e um ótimo começo para mim na Renault.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.