F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Espanha

heidfeld_dark_cockpitVitaly Petrov, 11º colocado: Naturalmente estou desapontado de não ter feito melhor uso de minha posição no grid e de não ter pontuado. Parece que minha posição de largada teve pouco efeito na corrida de hoje, então devemos analisar em detalhes o que aconteceu. Eu larguei bem e defendi a quinta posição mas era difícil ficar próximo aos líderes, e era perto deles que eu queria ficar. Quero acertar as coisas em Monaco, onde a classificação será extremamente importante.

Nick Heidfeld, 8º colocado: Estou satisfeito com o oitavo lugar após largar em último. Assim como na Turquia, com duas ou três voltas a mais eu deveria ter ganho duas ou mais posições das Mercedes. Mas ainda é um bom resultado, se você ver de onde largamos e o que aconteceu com o carro neste fim de semana. Tive uma boa largada e lutei contra o pelotão fazendo ultrapassagens, então me diverti atrás do volante. Sempre é encorajador ter uma performance forte e estou mais feliz e relaxado para Monaco.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.