F1 – Comentários pós corrida – Renault – GP da Austrália 2016

domingo, 20 de março de 2016 às 13:00
Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer, 11º colocado
Acho que a equipe fez um trabalho incrível neste fim de semana, passando para a Q2 e depois terminando a corrida em 11º e 12º; é o máximo que poderíamos esperar. É um bom início, chegamos bem perto de marcar pontos e podemos continuar progredindo. A prova em si foi movimentada, mas divertida; adoro poder lutar roda a roda novamente após um ano fora das corridas. Foi ótimo estar de volta, e tudo correu muito bem para mim. É um dia feliz.

Kevin Magnussen, 12º colocado
Temos um carro realmente bom, o ritmo está forte, assim como o acerto básico. Podemos continuar trabalhando nele e evoluir para ganhar mais performance. A largada foi muito dura, fiquei muito desapontado com o pneu furado. Não creio que tive algum toque, então foi falta de sorte. Você nunca quer ver um incidente de bandeira vermelha, e o fato de Fernando ter escapado ileso daquela batida dramática é positivo, mas a relargada nos beneficiou. Nosso ritmo depois daquilo estava bastante promissor, portanto estou empolgado para as próximas etapas.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.