F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP do Japão 2018

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º colocado
Eu estava me divertindo muito dirigindo esta pista. Eu era realmente capaz de apenas abraçar o momento e aproveitar cada volta, cada curva e a sensação do carro. Suzuka é um circuito tão único, você desce uma colina na curva 1, depois sobe a colina, vai por baixo da pista – é um dos meus circuitos favoritos. O ritmo foi realmente ótimo e este é definitivamente o melhor fim de semana que tive aqui e a melhor sensação em termos de equilíbrio, foi realmente adorável. Todos na pista e nas fábricas merecem um enorme obrigado por seus esforços contínuos, eles apenas continuam a forçar e entregar, fim de semana após fim de semana. Este resultado foi realmente a melhor maneira de retribuir todo o seu trabalho duro. Ainda temos 100 pontos disponíveis, então temos que tentar nos concentrar e nunca sermos complacentes. A equipe fez um trabalho tão incrível nos últimos fins de semana, precisamos trazer o mesmo foco e desempenho e continuar pressionando. A harmonia na equipe e o desempenho de cada indivíduo na equipe é o melhor que já teve. Mas nós sempre temos áreas que podemos melhorar, coletivamente e para mim pessoalmente, por isso vamos continuar pressionando e continuando a elevar a barra.

Valtteri Bottas, 2º colocado
Este é um resultado perfeito para a equipe e uma grande recompensa para um desempenho incrível de toda a equipe neste fim de semana. Estou feliz de podermos voltar para casa assim depois de classificar na primeira fila ontem. Esse foi meu primeiro pódio aqui em Suzuka que foi ótimo, eu recebo muito apoio dos fãs locais, eu posso realmente senti-lo e isso significa muito para mim. Minha corrida foi bem tranquila, nós na verdade tínhamos um pouco de margem para economizar o motor. parecia muito mais perto na TV do que realmente era. Eu tive um bloqueio na última chicane, onde Max se aproximou um pouco, mas fora isso eu estava apenas administrando e tudo estava sob controle. O primeiro stint dos pneus macios foi um pouco melhor do que o segundo dos médios, onde a formação de bolhas foi um problema, mas não havia drama. No geral, esse foi um ótimo final de semana para a equipe.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.