F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP do Canadá

domingo, 12 de junho de 2011 às 23:03

f111-schumacher-capa-615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Michael Schumacher, 4º colocado: Deixo esta corrida com um olho rindo e outro olho chorando. Não sei se devo ficar triste ou feliz com isso. Fiquei no segundo lugar por boa parte do fim da corrida, obviamente eu amaria terminar no pódio e estar lá novamente. Mas mesmo não tendo funcionado do jeito que gostariamos, devemos ficar felizes pelo modo que lutamos. Uma boa estratégia após a bandeira vermelha mostrou que isso foi possível e estou muito feliz pela equipe. Também quero agradecer aos espectadores que ficaram no circuito em circunstâncias tão difíceis.

Nico Rosberg, 11º colocado: Foi uma corrida exigente. No geral, tudo estava bem com o carro e eu estava nos pontos, mas cometi um erro no hairpin na volta 66. Eu tentava ultrapassar Kobayashi e estava bem perto dele na curva 10. Ele tirou o pé quando eu não esperava, eu bati nele e danifiquei minha asa, que saiu do carro. A mesma coisa aconteceu quando Sutil me atingiu, mas ao contrário. Eu poderia ter sido um pouco mais agressivo nas minhas paradas hoje, parando mais cedo, mas é difícil julgar na hora. Temos coisas positivas para levar deste fim de semana e seremos mais fortes em Valência.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.