F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Espanha

rosb_merc_barc_2011-4Michael Schumacher, 6º colocado: Cuidamos de tirar o máximo de nossas possibilidades hoje, o que é uma boa notícia, especialmente pelos nossos mecânicos, pelos quais estou muito feliz. Tive uma boa largada, a situação estava apertada na primeira curva para a direita, bem no centro, mas tudo funcionou bem. Na corrida tudo foi questão de segurar a posição. Podemos ficar felizes com o resultado, mas de outro lado, o carro escapava de traseira, os pneus desgastava demais e o equilíbrio contribuia para isto. Ainda assim conseguimos o que podiamos e estou otimista para Monaco.

Nico Rosberg, 7º colocado: Foi uma corrida difícil para mim, especialmente porque perdi a comunicação via rádio com a equipe logo no começo, além disso, minha asa móvel não funcionava normalmente, o que tornou as ultrapassagens quase impossíveis. Me diverti lutando com Michael pelo sexto lugar, mas não podia ultrapassá-lo e fiquei preso atrás dele o tempo todo. Agora estou otimista para correr na minha casa, em Monaco. Amo a pista e tenho certeza que estarei próximo dos ponteiros por lá.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.