F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP da Austrália 2019

Lando Norris

Lando Norris, 12º colocado
A equipe me deu um bom carro, com velocidade suficiente para me colocar nos 10 primeiros, mas eu cometi alguns erros que me tiraram qualquer chance de marcar pontos, então estou um pouco desapontado. Porém, é bom terminar minha primeira corrida na F1 e tirar isso do caminho. Não fiz uma largada perfeita, tive dificuldades para passar um carro mais lento e depois dei uma grande travada, portanto preciso trabalhar nesses erros. Estou irritado comigo mesmo, pois havia mais potencial. Agora, estou focado e ansioso pelo Bahrain.

Carlos Sainz, não completou
Foi um fim de semana para esquecer. Creio que perdemos o MGU-K, o que foi lamentável, já que a corrida estava sendo boa. Eu havia esquecido ontem e estava me sentindo otimista antes de hoje. Fiz tudo o que eu queria fazer: uma boa largada, ultrapassando quatro carros, entrando na briga pelos pontos e começando a atacar os carros à frente. O carro estava bom, tínhamos um ritmo forte e eu estava lutando com outros carros que pontuaram hoje, o que mostra que nós também poderíamos ter conseguido. É doloroso, mas a Fórmula 1 é assim. Minha temporada começou com um fim de semana realmente azarado, mas espero que possamos começar a ter resultados mais positivos a partir do Bahrain. Estou feliz por deixar esta para trás e continuar me esforçando.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.