F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP da Itália 2014

Max Chilton

Jules Bianchi, 18º colocado
Foi uma corrida muito difícil para nós, mas fiz tudo o que a equipe me pediu e nada mais era possível. No final, tivemos dificuldades com a pouca velocidade nas retas e não fomos capazes de melhorar mais. Toda a equipe sabe as áreas que precisamos melhorar e todos estão fazendo de tudo para tirar o máximo do pacote. Por enquanto, só temos de colocar a decepção deste fim de semana para trás e olhar para Cingapura, que é uma pista muito melhor adequada para o nosso carro.

Max Chilton, não completou
Um final prematuro de corrida para mim. Infelizmente, foi um erro meu: freei um pouco tarde demais e não fui capaz de fazer a curva. Bati na zebra da curva 4, que me lançou para o ar e acabei na brita. Foi mais decepcionante já que tinha retomado a posição de Grosjean. Tínhamos controlado nossas expectativas para este fim de semana porque sabíamos que seria uma pista difícil para nós e por isso foi um dia frustrante para todos nós.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.