F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP da Austrália

f112-marussia glock-350Timo Glock, 14º colocado: Uma grande corrida para a equipe e uma boa recompensa pelo trabalho duro dos últimos meses. É importante lembrar que viemos para a prova sem testes em nosso carro. Foi especial trazer o carro para casa, sem problemas, no primeiro fim de semana da temporada. Tive uma boa briga com a Caterham, mas sabia que deveria me concentrar em minha própria corrida. Quero agradecer à equipe pelo bom começo.

Charles Pic, 15º colocado: Estou feliz com a minha primeira prova e também pela equipe, por ter feito uma boa estréia para o carro. Tive alguns problemas no começo da prova e tive que ser cauteloso no fim, porque encontrei problemas com a pressão do óleo e a equipe queria que eu fosse cauteloso com o carro. Foi uma pena não ter recebido a bandeirada, mas estou feliz com o décimo quinto lugar,  levando em consideração os nossos problemas no começo da temporada. Agora temos que olhar nossa telemetria, para que possamos nos preparar para o fim de semana na Malásia.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.