F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Espanha

kovalainenJarno Trulli, 18º colocado: A corrida foi muito boa. Foi outro grande começo para mim, outra forte largada nesta temporada, e isso foi muito positivo. Ganhei uma série de posições. Obviamente, com pneus macios nosso carro estava melhor do que com os pneus duros, o que nos deu um punhado muito bom de passagens. Infelizmente, no meio da corrida, senti que tinha um problema com o escapamento, que acabou atingindo a traseira do carro e fez com que meu desempenho piorasse. Mas no geral, foi uma corrida muito boa para mim. Lutei como um leão e estou feliz comigo mesmo, senti que eu realmente tirei o melhor do carro hoje. Ainda há um pouco de trabalho a ser feito para acompanharmos os caras da frente. O pacote aerodinâmico no geral é bom, só precisamos focar no desenvolvimento para que possamos diminuir a desvantagem para os caras da frente e aumentarmos a vantagem para os que de trás.

Heikki Kovalainen, bateu: É uma pena que a tarde chegou ao fim assim. Eu cometi um erro na entrada para a curva 4 e escapei da pista, mas até aquele ponto a corrida foi muito boa. Tanto Jarno e eu estávamos lutando no meio do pelotão durante grande parte da corrida, mas depois os pneus começaram a desgastar e não foi possível repetir o bom ritmo. Talvez eu deveria ter trocado mais cedo os pneus, mas aprendemos muito com este fim de semana e podemos levar isto para Mônaco, onde acho que teremos uma semana muito interessante.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.