F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do Japão 2018

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 8º colocado
Precisamos analisar o que aconteceu na relargada do safety car virtual. Eu estava na minha janela de tempo e Perez me ultrapassou imediatamente quando a diferença era de 2.4s antes. Temos de checar e ver se houve um problema no sistema lá. Eu pensei que havia feito o meu trabalho corretamente. Nós fizemos o nosso melhor. Tivemos alguns problemas técnicos no carro, o que não facilitou nossa vida. Creio que, sem isso, nós claramente tínhamos velocidade para chegar à frente de todos aqueles pilotos. Agora é partir para a próxima.

Kevin Magnussen, não completou
Bem, eu passei Charles (Leclerc) por fora na 130R, ele se manteve próximo no contorno da chicane e pegou o vácuo na reta principal. Eu fui para a direita, acho que ele me acompanhou um pouco e então voltou para a esquerda e tocou no meu pneu traseiro esquerdo, provocando o furo. É lamentável, mas isso acontece às vezes. O pneu delaminou e arrancou todo o assoalho. Danificou a asa traseira, os dutos de freio e várias coisas, portanto tivemos de abandonar.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.