F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP do Azerbaijão 2019

Haas

Romain Grosjean, não completou
Meu pedal de freio estava indo para o chão, então, por razões de segurança, tivemos que retirar meu carro. Antes disso, estava indo tão bem quanto poderíamos esperar. As primeiras voltas no pneu médio foram muito difíceis, depois os macios se recuperaram, mas voltamos um pouco na disputa. Eu estava realmente forçando o carro para os seus limites. Eu tive um bloqueio na curva 15, eu fui direto e tive que ir um pouco na área de escape, o que não foi ótimo. Eu então tentei ficar lá, mas o ritmo não estava lá. Precisamos nos sentar agora e realmente analisar tudo o que pudermos. Precisamos reagir para poder lutar pelo bom lugar no campeonato de construtores. Acredito que temos o carro para ele, é muito chato ter esse problema subjacente, que acreditamos estar relacionado aos pneus. Espero que para Barcelona possamos estar em um lugar melhor.

Kevin Magnussen, 13º colocado
Foi um dia difícil hoje. Obviamente não é o resultado que esperávamos. Vamos trabalhar duro para Barcelona e seguir em frente, pelo menos temos alguns dados de lá em termos de onde o carro estava trabalhando nos testes, embora as temperaturas sejam muito diferentes. Não esperávamos esse tipo de início de temporada, mas tudo o que podemos fazer é continuar trabalhando para resolver nossos problemas – continuar procurando uma solução.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.