F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP de Mônaco 2017

domingo, 28 de maio de 2017 às 17:04
Haas

Haas

Romain Grosjean, 8º colocado
É a primeira vez que temos dois carros no Top 10, então isso foi realmente bom, especialmente em Mônaco. Foi uma corrida difícil. Nós não tivemos o ritmo para ficar com os primeiros. Infelizmente, nada estava acontecendo na frente, tudo estava atrás de mim. Toda vez que um carro abandonava, estava atrás de mim. Lewis (Hamilton) teve um pouco de ar livre, e então conseguiu nos passar no pitstop. É ótimo ter os dois carros nos pontos. Conseguimos ficar longe de problemas e eu dirigi o mais rápido que pude. Há muito mais que precisamos analisar e entender, mas estamos crescendo como uma equipe.

Kevin Magnussen, 10º colocado
Pessoalmente, tive uma corrida muito decepcionante. Eu tive um furo de pneu, mas ainda terminar nos pontos com ambos os carros é um trabalho muito bom da equipe. Eles realmente merecem isso. Estou feliz por termos conseguido. Mesmo que seja apenas um ponto, poderia ter sido muito mais. Eu sinto que tenho tido a temporada mais azarada da minha vida, mas pelo menos hoje temos dois carros nos pontos e estou orgulhoso da equipe por isso. É Mônaco, e muitas coisas podem acontecer. Não há nenhuma razão para desistir, você ainda força, e isso é o que eu fiz. Eu continuei forçando.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.