F1 – Comentários pós corrida – Haas – GP da China 2019

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 11º colocado
Para ser justo, eu estava um pouco preocupado antes da largada porque nosso ritmo de corrida não foi tão bom o fim de semana inteiro. O carro é incrível em uma volta, mas assim que completamos duas voltas com os pneus, perdemos bastante velocidade. Precisamos compreender exatamente o que aconteceu. Acho que, sem as bandeiras azuis no final, teríamos marcado um ponto. Alex (Albon) fez um ótimo trabalho, se defendendo bem e não cometendo erros. Parabéns a ele. É irritante dar tudo, forçar ao máximo e não ter a chance de pontuar.

Kevin Magnussen, 13º colocado
Eu não tive velocidade hoje, então precisamos trabalhar no ritmo de corrida. A classificação tem sido boa até agora, só precisamos melhorar em corrida – que é a parte mais importante. Há algum trabalho a fazer. Eu realmente não entendo no momento, todos nós temos de compreender. Não é fácil. É frustrante ver que temos um bom carro e conseguimos nos classificar bem, mas não converter isso em velocidade na corrida.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.