F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Inglaterra 2017

domingo, 16 de julho de 2017 às 14:28
Force India

Force India

Esteban Ocon, 8º colocado
Tive uma largada brilhante – senti como uma tração nas quatro rodas e subi algumas posições, mas perdi para Hulkenberg no final da primeira volta. Depois disso, tive uma boa batalha com o meu companheiro de equipe durante a maior parte da tarde e a equipe nos deixou correr – assim como no Canadá. Sergio foi rápido e me pressionou, mas consegui me manter à frente. É muito gratificante ver-nos marcando pontos novamente com ambos os carros. Nossa consistência é a nossa força este ano – em todas as pistas estamos com boa velocidade e pontuando. Precisamos manter isso na segunda metade do ano.

Sergio Perez, 9º colocado
Foi uma corrida difícil e tenho a sensação de que não conseguimos demonstrar o nosso verdadeiro ritmo. Nós deveríamos ter terminado mais alto, mas no final ainda fizemos pontos com ambos os carros. Tive uma fraca largada e isso comprometeu o resto da tarde, porque não consegui me recuperar disso. Silverstone é uma das pistas mais difíceis para ultrapassar, e apesar de ter gasto toda a minha corrida dentro do DRS de Esteban, nunca tive uma oportunidade real de passar por ele. Estar tão perto do carro na frente danificou meus pneus e me custou muito downforce, então não havia nada que eu pudesse fazer. Você pode olhar para a corrida e pensar em coisas que poderiam ter sido feitas de forma diferente, mas sempre é fácil dizer isso depois da corrida. À medida que chegamos ao meio da temporada, eu me sinto muito positivo em relação ao nosso desempenho. Nós estamos trabalhando muito bem como uma equipe e espero que possamos voltar ao nosso nível real na próxima corrida e depois das férias.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.