F1 – Comentários pós corrida – Force India – GP da Espanha 2018

Sergio Perez

Sergio Perez, 9º colocado
Foi uma tarde dura, mas marcar dois pontos nestas condições é uma recompensa decente após uma corrida difícil. Fiz uma boa largada, mas tive de desviar do acidente com Grosjean e perdi muitas posições. Isso complicou tudo para mim porque me deixou atrás de vários carros. Nós adotamos a estratégia certa, principalmente parar durante o VSC, mas então peguei destroços do carro de Verstappen e sofri alguns danos. Eu estava tendo fortes vibrações e tive sorte por chegar até o fim. É bom sair com alguns pontos, mas o abandono de Esteban é lamentável porque poderíamos ter pontuado com ambos os carros. Temos de melhorar, mas espero que possamos ser bem mais competitivos em Mônaco.

Esteban Ocon, não completou
Um dia decepcionante para mim. Estávamos correndo bem e buscando alguns pontos, mas as coisas começaram a dar errado no meu pit-stop quando houve um problema na troca da roda traseira direita. Perdemos cerca de 20 segundos e isso nos colocou no final do pelotão. Algumas voltas depois, perdi potência e tive de parar o carro. Parece que foi um problema na pressão do óleo, mas temos de esperar o carro voltar para saber exatamente o que ocorreu.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.