F1 – Comentários pós corrida – Ferrari – GP da China 2019

Ferrari

Sebastian Vettel, 3º colocado
Estamos felizes por termos conseguido o pódio, mas no geral não podemos estar satisfeitos porque estávamos muito lentos hoje. Nós estávamos esperando para estar em um lugar muito melhor e ter uma disputa com a Mercedes, mas nós não tínhamos. Também foi uma pena não termos conseguido terminar em terceiro e quarto lugares. Em termos de chamadas do nosso pitwall hoje, a prioridade está sempre dentro da equipe e Charles e eu estamos ambos conscientes de que estamos pilotando para a equipe. Nós podemos fazer nossa própria corrida, mas antes de tudo temos que garantir que a Ferrari esteja em posição de lutar com seus rivais. Acho que temos um bom carro e ainda não conseguimos desbloquear completamente o seu potencial. Estamos aprendendo muito sobre isso e é importante fazer muitas voltas para sentir melhor o que está acontecendo. Estamos obtendo uma imagem cada vez mais clara do que nos falta no momento, por isso acho que as próximas semanas serão importantes para nós, para que possamos entrar no caminho certo para os próximos meses.

Charles Leclerc, 5º colocado
A corrida de hoje não foi uma das minhas mais fáceis, já que parece que não temos um ritmo bom o suficiente para lutar na frente com nossos concorrentes. Minha largada foi boa, então eu acho que tanto Seb quanto eu estávamos lutando com os pneus. Nós trocamos de posições e eu pensei que ele teria se afastado, mas ele não fez isso e isso não ajudou meus pneus porque eu estava com um pouco de superaquecimento e perdi algum tempo. No meu segundo jogo de pneus, eu esperava poder ir até o final, mas infelizmente tive que parar de novo e perdi um lugar. Vamos nos sentar juntos para entender o que poderia ter sido feito melhor e tenho certeza de que voltaremos mais fortes na próxima corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.