F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP do Brasil 2018

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, P15: Foi uma boa sessão com condições complicadas, o que é sempre bom para nós. Quando está nublado e úmido, sempre nos saímos melhor. O carro parecia muito bom, eu tinha uma volta a menos do que todos os outros no Q1 e consegui passar, o que é positivo para nós. Nós entramos no Q2 pensando que a chuva viria e quando eu saí dos pits, devido às condições variáveis, os pneus estavam frios, eu tive que empurrar muito para gerar temperatura. Na minha volta, tive que desacelerar para evitar Lewis, o que por sua vez significou colocar uma roda na grama e estragar a volta. No geral, foi uma boa sessão e estamos felizes com o desempenho.

Lance Stroll, P19: Foi apenas uma má classificação. Foi um pouco de tudo – erros de chuva e uma volta não muito boa. Foi frustrante, porque definitivamente havia muito mais ali. Eu terei que refletir sobre classificação, aprender com os erros, me recuperar amanhã, espero ter um bom começo e partir dali, já que é muito divertido pilotar por aqui.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.