F1 – Comentários pós classificação – Williams – GP de Abu Dhabi 2018

Sergey Sirotkin

Sergey Sirotkin, 19º colocado
Foi muito difícil. A volta tirou muito mais de mim do que provavelmente parecia do lado de fora. O fim de semana até agora foi o pior do ano para mim do jeito que estava indo, com as lutas que eu tive e a quantidade de trabalho que tivemos que colocar. Eu não tinha nenhuma confiança em me classificar, mas eu estava realmente duro comigo mesmo e realmente motivado porque eu queria terminar em alta. Tirei muito de mim fisicamente e mentalmente para voltar e executar em um nível superior. Não foi um fim de semana ideal, mas estou feliz e é uma pequena vitória recuperar assim. Obrigado ao pessoal por me apoiar durante toda a temporada e especialmente para aqueles que hoje estavam tentando entender o que estava acontecendo e, em seguida, fazer o melhor carro possível para a classificação.

Lance Stroll, 20º colocado
Isso não foi muito bom. Estou muito frustrado com isso para ser honesto. Eu pensei que teria havido muito mais, mas nós estávamos muito lentos, e o carro era muito diferente de como tem sido todo o fim de semana, então eu fui pego de surpresa por isso. Acho que tivemos um equilíbrio decente durante todo o final de semana e agora isso mudou. Eu não sei o que aconteceu, mas senti que o carro estava muito para o subesterço. Tem sido uma espécie de sobresterço todo o fim de semana e agora a mudança de equilíbrio é enorme e me sinto um pouco frustrado, então essa foi a história da classificação.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.