F1 – Comentários pós classificação – Sauber – GP de Abu Dhabi 2018

Charles Leclerc

Marcus Ericsson, 12º colocado
Foi uma ótima última classificação do ano. Passamos de um começo bastante difícil para o final de semana para um resultado de classificação bem-sucedido e fizemos um bom trabalho em equipe. Colocar o carro na nossa posição e fazer o progresso necessário antes da classificação é muito positivo. A condução foi boa e continuei melhorando durante a sessão. Fiz algumas boas voltas e estou muito feliz com isso. Eu estou largando de uma posição forte com uma livre escolha de pneus. Temos uma boa chance de marcar mais pontos e será uma corrida divertida para pilotar.

Charles Leclerc, 8º colocado
Estou muito feliz hoje. Foi uma boa classificação para terminar a temporada em alta e agradecer à equipe a forma como merecem ser agradecidos. Foi um grande ano e pretendo terminar com um bom resultado amanhã. Estou ansioso pela corrida.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.