F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP do Japão

f111-petrov-canada350Bruno Senna, 8º colocado: Foi meio complicado deixar o meu carro pronto do treino para a classificação, após a minha batida, mas a equipe fez um bom trabalho, deixando o carro pronto no tempo certo. Não tive o tempo de pista que eu gostaria neste fim de semana, mas ainda assim o carro esteve impecável na classificação e a nossa estratégia nos colocou em uma boa posição para amanhã. Estou realmente otimista com a minha posição no grid e certamente teremos uma corrida excitante. Como eu disse várias vezes neste fim de semana, eu amo esta pista e sou bem apoiado pelos fãs aqui. Espero oferecer algo bom para os fãs nas arquibancadas.

Vitaly Petrov, 9º colocado: Estou satisfeito com o nono lugar no grid. Parecemos mais fortes aqui do que em Cingapura e demonstramos o potencial do R31 nas curvas de alta velocidade, novamente. Senti o carro progressivamente melhor em todas as vezes onde entrei no cockpit durante o fim de semana. Fui bem em todos os treinos livres e a classificação só confirmou minha certeza de que iriamos bem aqui. Veremos muitas estratégias diferentes durante a prova e estou feliz que estamos na briga novamente.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.