F1 – Comentários pós classificação – Renault – GP da Espanha

vitaly-petrov-2011-2-19-12-22-48_copyVitaly Petrov, 6º colocado: Devemos ficar felizes com o resultado. A equipe melhorou muito hoje e o resultado do meu carro reflete isso. As coisas pareciam boas, o equilíbrio do carro estava ok e eu consegui um bom tempo no Q3 para assegurar uma boa posição no grid.
Eu sabia o que tinhamos em mãos hoje, então estou orgulhoso e otimista para amanhã. A estratégia será muito importante na corrida.

Nick Heidfeld, 24º colocado: Foi um dia desafiador e não havia muito o que fazer após o problema com o escapamento pela manhã. Havia um pequeno furo no escapamento direito, então ele aqueceu demais. Ouvi um barulho estranho, então o carro ficou sem força e as chamas apareceram, daí tive que parar. Desde então, a equipe trabalhou duro para me colocar novamente na classificação, mas não foi possível. Dei algumas voltas de pneus duros hoje e durante a corrida amanhã precisarei dar duro para colocar as coisas em ordem.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.