F1 – Comentários pós classificação – Mercedes – GP da Austrália 2019

Valtteri Bottas

Lewis Hamilton, 1º colocado
Eu me sinto muito feliz de estar na posição em que estou hoje. Não tínhamos ideia de que teríamos essa lacuna para os outros – nós pensamos que estávamos atrás, pensamos que seria um impulso, então demos absolutamente tudo e mais para chegarmos aqui com o melhor pacote e entrega possível. Valtteri e eu temos forçado o carro a seus limites absolutos. Nós não mudamos maciçamente o carro; é quase a mesma configuração que tivemos em Barcelona, então essa lacuna foi realmente surpreendente de ver. Esta é a primeira vez que nós liberamos todo o potencial do carro e eu estou muito feliz de ter um carro que eu possa lutar. Este é um ótimo começo para a nova temporada. e isso nos coloca em uma boa posição para a luta de amanhã.

Valtteri Bottas, 2º colocado
Eu realmente gostei de dirigir hoje, eu estava em um bom fluxo e geralmente quando você gosta de dirigir isso se mostra nas folhas de tempo também. Minha primeira volta no Q3 foi muito boa e eu queria melhorar na minha segunda volta, mas eu estava preso no trânsito na minha volta, então meus pneus estavam um pouco frios demais no começo da volta. Lewis fez uma volta fantástica, mas acho que sem o tráfico teria sido uma luta apertada pela pole hoje. Não esperava ser tão forte – estamos felizes, mas francamente muito surpreso ao ver essa lacuna. Viemos aqui, sem saber onde estaríamos e realmente pensamos que estaríamos um pouco atrás da Ferrari. Mas não devemos subestimá-los, eles pareciam muito fortes nos testes de inverno e ter um carro rápido, mesmo se eles tiveram dificuldades hoje. Ao mesmo tempo, nossa equipe fez um trabalho muito bom entre Barcelona e aqui, melhorando constantemente o carro. ambos deram boas voltas, então vamos torcer para que tenhamos um bom domingo também. É uma corrida decente para a curva 1, então espero poder começar bem, construir uma brecha para os carros e lutar bem com Lewis.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.