F1 – Comentários pós classificação – Lotus – GP do Japão

f111-lotus-kovalainen-lateral-350Heikki Kovalainen, 18º colocado: Estou feliz com meu resultado, ainda mais porque consegui ele em apenas uma volta e já fui para os boxes. Arriscamos na estratégia de pneus, fomos tarde para a pista e ainda poderíamos ter tirado um pouco mais de tempo no primeiro setor. Contornei a 130R com a asa traseira aberta, o que foi bem assustador. Como fomos inteligentes no uso dos pneus, conquistamos uma boa posição de largada para amanhã. Muitas conversas sobre o desgaste dos pneus aconteceram aqui, mas não acho que este será um grande problema. Os stints longos com pneus macios foram bons ontem e acho que faremos umas 15 voltas com eles na prova. Já que temos alguns jogos desse tipo de pneu, penso que teremos uma tarde interessante amanhã.

Jarno Trulli, 19º colocado: Foi uma boa sessão. O carro parecia muito melhor nesta tarde e mesmo eu tendo cometido alguns erros em minha volta rápida, penso que não tinha mais o que tirar do carro. Amanhã lutaremos o mais duro possível na corrida e daremos um motivo de comemoração para nossos fãs japoneses. Nosso ritmo nas corridas tem sido bom toda a temporada, então espero que tenhamos uma boa largada, como tem acontecido de costume e que eu possa fazer nossa estratégia funcionar de maneira correta.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.