F1 – Comentários pós classificação – HRT – GP da Austrália

f112-hispania curva-350Pedro de la Rosa, 23º colocado: Fizemos tudo o que foi possível hoje. A equipe trabalhou muito para que as coisas pudessem funcionar, uma vez que os últimos dias foram duros para todos, inclusive para os pilotos. Mas aind ahá muito espaço para melhoras e sabemos onde precisamos melhorar, então é tudo uma questão de paciência. Tudo o que podemos fazer agora é trabalharmos para a prova da Malásia e para as outras.

Narain Karthikeyan, 24º colocado: Sabiamos que seria difícil vir para esta prova, mas os resultados de hoje são desanimadores para qualquer piloto, não há dúvida disso. Podemos dar desculpas, mas o que faltou foi tempo de pista na pré-temporada. Temos muitos problemas no carro, o que é comum acontecer em épocas de pré-temporada e o problema é que este fim de semana está sendo uma luta contra o relógio. Ainda há trabalho pela frente e espero que possamos melhorar.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.