F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP do Azerbaijão 2019

Haas

Romain Grosjean, 17º colocado
Foi complicado desde o começo do fim de semana para ser justo. A sensação no carro ainda não está lá. Ficou melhor na classificação, fizemos um bom trabalho, por isso fiquei bastante chocado ao ver o tempo da volta e o que faltava, primeiro para entrar no Q2 e depois contra o meu companheiro de equipe. Precisamos analisar tudo, já que este não foi o melhor final de semana até agora. Nós não geramos aderência, então ainda há mais trabalho a ser feito. O sentimento de classificação foi bom, então estou surpreso por estar tão longe.

Kevin Magnussen, 14º colocado
Obviamente, não foi a melhor classificação para nós – não fomos rápido o suficiente hoje. Não foi um Q2 perfeito também. Eu fui ultrapassado logo antes da última curva para começar a volta, então eu estava logo atrás da Renault e no seu ar sujo, eu travei as rodas infelizmente. Eu não tive a última chance de marcar um tempo. Eu precisava de muito tempo naquela volta, mas acho que não estava realmente lá. É um pouco decepcionante, mas espero que, bem – as duas primeiras corridas em que fomos bons na classificação, então não tão boas nas corridas, esperamos que seja o contrário neste final de semana.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.