F1 – Comentários pós classificação – Haas – GP de Abu Dhabi 2018

Haas

Romain Grosjean, 7º colocado
Foi uma boa classificação. Para ser justo, minha primeira corrida no Q3 foi uma das melhores voltas da minha carreira. Eu cruzei a linha e sabia que não havia muito mais a caminho. Foi bom. Eu estava feliz. Foi ótimo estar no Q3 mais uma vez, aumentando nosso número no ano e especialmente em uma pista em que não tínhamos certeza de que seríamos competitivos. Amanhã vai ser uma corrida longa. Vai ser interessante ver o que podemos fazer nos hiper macios, mas estou ansioso por isso.

Kevin Magnussen, 13º colocado
Eu não tive muito ritmo hoje, por algum motivo. Eu estava um pouco atrás. O carro era obviamente bom para Romain. Ele parece estar indo bem neste fim de semana. Quem sabe, no entanto, talvez seja uma vantagem amanhã não largar no Top 10. Espero que seja. Eu teria gostado de estar um pouco mais alto, em algum lugar por volta do P11. Se você não consegue chegar na frente do meio-campo em sétimo ou próximo, é melhor ser o 11º. Estou em 13º e ainda não acabou, com certeza. Vamos ver o que podemos fazer amanhã.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.