F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP do Brasil 2017

sábado, 11 de novembro de 2017 às 18:44

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 2º colocado
Melhoramos desde sexta-feira, e isso é o importante. Fiquei feliz com o meu carro hoje, mas na minha última saída, talvez eu tenha sido um pouco tímido na frenagem para a primeira curva. Eu tive uma corrida melhor no final da minha volta de saída, então provavelmente havia mais aderência do que eu esperava lá. No último setor, eu sabia que eu poderia compensar algum tempo perdido, e eu fiz, mas não foi o suficiente. No entanto, foi muito próximo, e geralmente estamos mais perto nas condições de corrida, então minha motivação é alta para amanhã e vou mirar para uma vitória.

Kimi Raikkonen, 3º colocado
O sentimento com o carro foi bom na maioria das vezes, mas de alguma forma as voltas foram sempre um pouco complicadas, com todos tentando obter seu espaço livre. Quando os pneus funcionaram bem, então tudo foi mais fácil, mas com o trânsito no volta de saída não foi sempre o caso. Alguns conjuntos estavam se comportando melhor do que outros simplesmente por ter uma volta de saída um pouco melhor. Era um pouco difícil confiar neles e não ter um bloqueio na dianteira na primeira curva. No geral, o carro em si era bom para dirigir quando os pneus funcionavam, por isso é uma pena. Não foi a classificação mais tranquila, mas no final foi um resultado decente. Acho que fizemos um trabalho sólido hoje, podemos considerar isso um bom resultado de equipe. Com certeza, havia mais para conseguir, mas a corrida é amanhã e vai ser longa. Na largada, vamos tentar o nosso melhor, a primeira curva é bastante apertada, então vamos tentar fazer uma boa largada e ver o que podemos conseguir.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.