F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da China 2015

sábado, 11 de abril de 2015 às 9:36

Ferrari

Kimi Raikkonen, 6º colocado
Estou desapontado com o resultado, meu carro estava se comportando muito bem a maior parte do tempo, mas na minha última tentativa não fui capaz de fazer uma boa volta. Por alguma razão o equilíbrio do carro estava diferente, mais solto do que nas voltas anteriores e escorregando na parte traseira, especialmente nas primeiras três curvas. Foi uma pena, porque nas sessões anteriores, eu tinha ficado satisfeito com o comportamento. A minha posição de partida para a corrida de amanhã não é ideal, mas espero ter o mesmo bom carro que tivemos até agora. Vamos tentar fazer o nosso melhor e tenho certeza de que, com uma boa largada, podemos conseguir o melhor resultado desta situação.

Sebastian Vettel, 3º colocado
Apesar de tudo, foi uma boa sessão para nós. Fizemos apenas uma verdadeira tentativa no Q3 e fomos capazes de colocar o carro em terceiro lugar. Foi uma pena não colocamos ambos os carros lado a lado. Pelo que me disseram, Kimi teve alguns problemas com o tráfego na volta de aquecimento. O ritmo está lá e estou muito satisfeito com isso. Temos que manter os pés no chão, a Mercedes é muito rápida, e com razão, eles têm um grande carro e ambos os pilotos parecem fazer um bom trabalho. Então, isso os torna difíceis de bater. Para nós, todavia, estou satisfeito de onde estamos e espero que possamos estar um pouco mais perto amanhã. Também temos que tomar cuidado com os outros. Nunca subestime a Williams e a Red Bull parece estar melhor neste fim de semana: vai ser uma corrida longa.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.