F1 – Comentários pós classificação – Caterham – GP da Austrália

f112-caterham kovalainen-350Heikki Kovalainen, 19º colocado: Estou razoavelmente positivo com a classificação de hoje. Não tiramos tudo do carro no Q1, mas ele estava melhor do que no terceiro treino livre. Na minha volta rápida eu fui atrapalhado por uma HRT e isso me custou uns seis décimos, mas é o tipo de coisa que acontece nesse circuito. O bom é que estamos mais próximos dos carros da frente do que no ano passado e agora temos o KERS e um pacote melhor no geral, então a corrida pode ser realmente interessante.

Vitaly Petrov, 20º colocado: Para mim a classificação foi ok, talvez não tudo que esperávamos, mas ainda há muito o que vir. Obviamente perdemos tempo ontem e hoje, já que o terceiro treino livre foi interrompido por um problema hidráulico, mas eu dei o meu melhor e cada vez que estava na pista, meu engenheiro e eu estávamos mais preocupados com o acerto fino do carro. Então, quanto mais tempo eu ficava no carro, melhor eu me sentia.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.