F1 – Comentário de Ecclestone sobre GP em Londres foi uma “brincadeira”

Londres

Londres

Um respeitado correspondente da Fórmula 1 classificou como “absurdas” as sugestões de que a categoria está apenas a um pequeno passo de ter uma corrida de rua em Londres.

A história ganhou destaque nesta semana quando Bernie Ecclestone respondeu afirmativamente ao ser questionado pela ITV News se um GP na capital britânica é uma possibilidade.

Entretanto, correspondentes da F1 que conhecem melhor o britânico desmentiram inteiramente a notícia, sabendo que Ecclestone frequentemente brinca com alguns repórteres.

“A declaração de Ecclestone teve um furo tão óbvio que pode ser descartada ainda mais rapidamente do que o normal”, disse Daniel Johnson, respeitado correspondente do Telegraph. “Quase pareceu que ele estava brincando”.

“É justo dizer que saber quem vai gastar dezenas de milhões de libras – e o resto – na corrida é mais do que um pequeno problema técnico”, acrescentou ele. “Londres não vai acontecer em um futuro próximo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.