F1 – Coleção de Schumacher será exposta ao público

Michael Schumacher

Michael Schumacher

A coleção pessoal de Michael Schumacher de recordações de corridas ficará exposta, gratuitamente, em uma nova exposição permanente perto de sua cidade natal, Kerpen, no próximo ano.

A coleção de Schumacher, que contará com karts, carros esportivos, modelos de Fórmula 1 e uma variedade de troféus de corrida, será apresentada no centro de carros clássicos Motorworld Koln-Rheinland. Schumacher ganhou sete títulos mundiais e 91 GPs durante uma carreira que se estendeu por duas décadas.

“É o desejo de coração da família de Michael que todos os fãs interessados possam começar a ver a coleção dele sem ter que pagar uma taxa de admissão”, disse a empresária de Schumacher, Sabine Kehm.

“Isso vai lhes permitir se deleitarem com memórias e trazer esses grandes momentos de volta à vida. A proximidade do local de Kerpen, e a paixão por automobilismo que irradia, foram duas outras excelentes razões para essa colaboração”, completou ela.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.