F1 – Claire Williams é condecorada pela Rainha da Inglaterra

Claire Williams

Claire Williams

Claire Williams foi homenageada pela rainha Elizabeth II, em reconhecimento aos seus serviços prestados ao esporte. A vice-chefe da Williams assumiu a maior parte do dia-a-dia do seu pai Frank em 2013 na equipe, tendo anteriormente liderado suas comunicações.

Desde então, ela desempenhou um papel importante na revitalização da Williams nas pistas, bem como se tornou uma das mulheres mais proeminentes da Fórmula 1. Na quinta-feira, o governo britânico publicou a lista de Aniversário da Rainha para 2016, confirmando que Claire foi premiada com um OBE (Ordem do Império Britânico).

“Hoje é um dia de muito orgulho para mim, mas também estou um pouco surpresa”, admitiu ela. “Ser reconhecida desta forma é uma grande honra, mas todos na Williams podem tomar o crédito disso. Eu sou extremamente sortuda por começar a fazer um trabalho que eu amo”.

“Ser capaz de desempenhar um papel em um legado da família é um enorme privilégio. A Fórmula 1, e a Williams, são grandes histórias de sucesso para o Reino Unido e vou continuar a usar o meu papel para ajudar a mostrar o grande esporte que a F1 é, uma excelente plataforma para a perícia deste país em engenharia de alta classe, bem como um lugar que acolhe mulheres em todas as suas disciplinas”, concluiu Claire Williams.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.