F1 – Cingapura faz pequenas mudanças no circuito para o Grande Prêmio

Circuito de Cingapura

As autoridades do GP de Cingapura confirmaram que alguns pequenos ajustes foram feitos no circuito para acomodar o evento de 2018 neste final de semana. A ação começará com um treino livre na sexta-feira às 16:30, hora local, 05:30 hora de Brasília, com transmissão pela SporTV

O circuito foi realinhado nas curvas 16 e 17 devido a trabalhos de construção perto da área. Isso significa que a pista foi oficialmente encurtada em dois metros. Enquanto o comprimento anteriormente era 5,065km, agora é um pouco mais curto 5,063km.

A distância da corrida não será alterada por causa disso e os pilotos ainda correrão 61 voltas (desde que a corrida seja completada em menos de duas horas). Além do realinhamento, a curva 1 e a curva 23 foram recapeadas, assim como as seções entre as curvas 5 e 7 e as curvas 15 e 17.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.