F1 – Chefe do DTM da Audi minimiza relatos sobre Kubica

Robert Kubica

O chefe da Audi no DTM minimizou as notícias que ligam Robert Kubica à equipe alemã. Uma publicação especializada esta semana disse que a Audi teve conversas com a administração da Williams sobre a mudança para a série alemã de carros de turismo.

Mas o chefe da Audi, Dieter Gass, disse ao Motorsport-Magazin.com da Alemanha: “Robert Kubica não está em discussão conosco para uma vaga de fábrica”.

O relato refere que se houver uma vaga na equipe de fábrica da Audi, os prováveis substitutos são Jonathan Aberdein ou Pietro Fittipaldi, que este ano estão guiando para a equipe cliente WRT.

Portanto, é possível que Kubica possa estar na fila para um lugar de cliente em 2020. “Estamos sempre falando com os pilotos, mas estamos atualmente nos concentrando no final da temporada 2019”, disse Vincent Vosse, chefe da WRT.

“Robert Kubica é naturalmente um nome interessante, mas ainda é muito cedo para falar de pilotos”, concluiu ele sobre o polonês, que já confirmou sua saída da Williams ao final do ano.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.